Sandro Tueros, iniciou sua carreira como ator aos 17 anos. Estudou seu primeiro curso de arte dramática no Club de Teatro de Lima, uma das escolas de teatro mais importantes do Peru. Participou de peças teatrais, novelas e programas televisivos nacionais. Pós-graduado em Língua e Literatura espanhola e graduado em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná, desenvolve seu trabalho no Brasil desde 1995 e atua como ator, diretor e produtor teatral. Foi ator associado e produtor local da Companhia de Teatro Sia Santa (São Paulo), uma das companhias itinerantes mais importantes do país. Seus últimos trabalhos como ator foram no filme "O Mirador", de Bruno Costa, pela Metafixa Produções e Guiapeca Filmes Do Brasil, na série "Contracapa" e na minissérie “Colônia Cecília”, ambas produzidas pela GP7 Cinema e dirigida por Guto Pasko. Na série “O  Caçador” com direção geral de José Alvarenga e produzida pela Rede Globo de Televisão. No espetáculo Palavra Flamenca, montagem baseada na obra El Cante Jondo de Federico Garcia Lorca, do qual também assina direção. À frente da ST Produções Teatrais, dedica sua vida profissional, exclusivamente a criação e produção de espetáculos, com paixão e respeito ao fazer teatral.

Cláudia Souza é bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná e pós graduada em História Social da Arte pela PUC PR. Atua profissionalmente como atriz desde 2008, tendo trabalhado em diversas companhias de teatro e audiovisual de Curitiba.

Desenvolve sua arte em contação de histórias, espetáculos infantis, corporativos e de pesquisa. Atualmente integra a Cia Contagio como atriz, dramaturga, e produtora na sede da companhia em Curitiba e faz parte do elenco de espetáculos de repertório da ST Produções Teatrais, desde 2013.

Gabi Borba é Atriz e cantora. Iniciou seus estudos em 2003 em Curitiba - PR, na Cia de Teatro Vila Feliz, com a qual permaneceu em cartaz com o espetáculo "Meu Pai Meu Herói" durante 5 anos, passando pelo Teatro Guaíra em curta temporada. Estudou interpretação no Nu Espaço, Tempo Glauber, Atores In Cena e dublagem no IAB (Instituto Artístico Brasileiro) com Alexandre Moreno. Participou de workshops com o autor Walcyr Carrasco e o diretor Alexandre Klemperer. Atuou em “O Sonho do Cowboy” e “Madagascar Circus Show” no Parque Temático Beto Carrero World. Integrou o elenco dos musicais: “Mensageiros de Belém”, “Cigarra e a Formiga”, “Passarim - As Peripécias de um Sabiá Apaixonado por Luiza” e “A Floresta Mágica” em São Paulo e Rio de Janeiro. Já participou de estudos com Charles Moeller e Claudio Botelho. Fez participações em programas da Rede Globo, como Junto e Misturado e Por Toda a Minha Vida (Especial Frenéticas), Multishow em “Tô de Graça” (2ª temporada) e 220 Volts (4ª temporada), Record em “Belaventura” e “Apocalipse”. Atuou nos curtas metragens: “Dois ou Um” e “Pai aos 15” e no Longa “Jovens Polacas” que deve lançar em meados de 2019. Dublou alguns personagens no game: “Skylanders III” (entre eles estão Roller Braw e Mabu Female). Atualmente, reside no Rio de Janeiro e atua como cantora, modelo comercial, atriz e apresentadora.

Jéssica Karine é atriz, acrobata circense, comediante e produtora artística.  Atua desde 2002 em produções audiovisuais, publicitárias e teatrais. Recentemente acrobata circense pela Companhia Circense Mahallo Produções. 
Seus últimos trabalhos foram nos espetáculos "Beijo no Umbigo" direção de Rodrigo Halvis, "Momentos" de direção de Treat Serpa e "O Mistério da Linda Morena" com direção de Rogério Bozza. Integra o elenco da ST Produções Teatrais desde 2013 e também da seleta lista de comediantes do Curitiba Comedy Club. 
Participação em novelas como Malhação e Programas como Amor e Sexo e Encontro, produzidos pela Rede Globo de Televisão. Em 2015 obteve o Premio Promax BDA América Latina com abertura do programa "Como era Gostoso - Brasilidades" do Canal Brasil. Entre seus trabalhos publicitários de destaque estão propagandas para Copel, Governo do Estado, Shoppings Regionais e Clipes Musicais, além de Campanhas como Modelo para Outdoors em alguns países da América do Sul.

Mariana Correa, formada no curso de Profissionalização Teatral no Teatro Lala Schneider em 2013,
desde então buscou se aperfeiçoar em diversos cursos e oficinas que transitam entre Teatro Físico, Teatro Musical, Leitura Dramática, Treinamento com máscaras, Tv, Cinema e Dança.

Leva em seu currículo em torno de 25 peças teatrais de diversos gêneros, apresentadas em mais de 15 cidades brasileiras, tendo como seu ultimo trabalho o Espetáculo "O Rinoceronte" - indicado ao premio Shell 2019 (melhor direção), além de pesquisas de Performance, Curta-metragem e Publicidades.

Victor Carlim, Ator, dublador e professor de teatro, mestrando em Artes e formado pela Faculdade de Artes do Paraná, no curso de licenciatura em teatro. Iniciou sua jornada nas artes em 2010, em São José dos Pinhais em um popular curso livre de teatro. Em 2012 seguiu para a academia. Participou de diversos espetáculos, com diversas companhias, como: grupo Arte da Comédia, Cia do Abração e Grupo Olho Rasteiro. Realiza trabalhos sempre voltados para o público infantil, popular, comédia e de rua. Em 2017, viajou o Brasil com espetáculo de animação digital, como dublador do desenho. Pesquisa a técnica do improviso, tendo realizado cursos na Escola do Ator Cômico de Mauro Zanatta, "Jogos de Improviso" com a Antropofocus e Estudo do Drama como Pesquisa, na Faculdade de Artes do Paraná. Integra o elenco dos grupos: Olho Rasteiro, Arte da Comédia e ST Produções Teatrais.

Rodrigo Caddah é Ator, Bailarino, Modelo e Produtor Cultural, formado pela Cena Hum Academia de Artes Cênicas – Curitiba/PR. A partir do ano de 2012 iniciou seu trabalho como assistente de produção, e em 2013 como Diretor de Produção, contando hoje com mais de 15 espetáculos.

Como ator, destacam-se os espetáculos “Norman, Comedor de Livros”, dirigido por Sandro Tueros, “Encantos dos Cantos”, dirigido por Humberto Gomes e aprovado no edital Difusão em Teatro 2014-2015 e em diversos outros editais e Festivais da cidade de Curitiba e região; “Shakespeare para Crianças”, dirigido por Arnon Nogueira, apresentado em diversas escolas da região do Paraná e pelo edital Domingo tem Teatro 2017; “O Grande Príncipe do Egito”, dirigido por Luana Zeglin e Simone Hidalgo, apresentado no Grande Auditório do Teatro Positivo; e “As Quatro Estações”, dirigido por George Sada, apresentado no Teatro Cena Hum, com temporada no Teatro Regina Vogue e Paranaguá. No audiovisual fez parte do elenco de vários curtas-metragens para cursos de graduação, tendo um deles reproduzido no programa “Casos e Causos” da RPC TV. Realiza também trabalhos como modelo desde 2011 e bailarino desde 2013. 

Viviane Maria, atriz, Apresentadora e Mestre de Cerimônia. É Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual do Paraná, membro do SATED PR. Integrou o núcleo de dramaturgia SESI PR. Teve atuações em personagens marcantes no quadro Casos & Causos da RPCTV. Apresentou os programas "Elite Tv (rede nacional", "18k Tv" e "All Shop". É apresentadora do Festival Mia Cara que celebra a cultura italiana. Atuou em mais de 30 espetáculos teatrais e mais de 40 filmes publicitários para clientes como: UNIMED, Samsung, UNINTER, Sky, entre outros. Conduz solenidades com diversas autoridades federais, estaduais e municipais. Tem uma carreira sólida e seu principal objetivo é propagar valores humanos através da arte e da comunicação.

ST Produções Teatrais © 2019 Todos os Direitos Reservados