top of page

"Cruzamentos entre o Flamenco e Garcia Lorca: contribuições para a literatura"

sex., 12 de mai.

|

Praça CEU das Artes

A oficina utilizará o modelo teórico e prático, a vista de demonstrar a história e os conceitos por trás do Flamenco.

"Cruzamentos entre o Flamenco e Garcia Lorca: contribuições para a literatura"
"Cruzamentos entre o Flamenco e Garcia Lorca: contribuições para a literatura"

Horário e local

12 de mai. de 2023, 14:00

Praça CEU das Artes, Av. Carlito Ernesto Barby - Irati, PR, 84500-000, Brasil

Convidados

Sobre o evento

A oficina destina-se a professores, estudantes, músicos, bailarinos e público em geral que terão a possibilidade de ter um maior contato com a arte flamenca cruzada com história, cultura do flamenco e a influência do poeta e dramaturgo Federico García Lorca, importante nome do âmbito teatral e literário que contribuiu veementemente com o flamenco e a disseminação da cultura espanhola ao redor do mundo.

: Tania Moruna, dançarina Clássica Indiana, Dança do Ventre, Flamenco e Pesquisa do Movimento e Alexandre Brown Palma Filho, Mestre em Musicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.Ministrantes

Professores, estudantes, músicos, bailarinos e público em geral (sugerido a partir dos 15 anos)Público Alvo:

Origem e história do Flamenco; García Lorca; Vida e Obra; Processos criativos do Flamenco (elementos: cante, toque e baile)Conteúdo:

120 minutos.Duração:

Evento gratuito.

Compartilhe esse evento

Produzimos cultura, arte e entretenimento em forma de espetáculo

  • WhatsApp
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Flickr - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco

Curitiba - Paraná - Brasil

ST Produções Teatrais © 2025  I Todos os Direitos Reservados

© Copyright
bottom of page